NUTRIÇÃO E CUIDADO ANIMAL
FAQ | Perguntas frequentes
Aqui você encontra respostas rápidas para as principais dúvidas sobre sua experiência de compra na loja oficial da FAFS Nutrição Animal.

1. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos Pix, boleto bancário, e os principais cartões de crédito em até 3x sem juros. Segurança e praticidade para você escolher a melhor forma de pagamento.
2. Qual é o custo do frete?
O frete é calculado automaticamente no checkout, de acordo com o seu CEP e o peso dos produtos escolhidos. Você poderá visualizar o valor e prazo estimado antes de finalizar a compra.
3. Como são feitos os envios?
Trabalhamos com transportadoras confiáveis e com os Correios para garantir que seu pedido chegue com segurança, onde você estiver.
4. Para quais regiões a FAFS realiza entregas?
Realizamos envios para todo o Brasil. Se tem endereço com CEP, a gente entrega!
5. Qual o prazo de entrega dos pedidos?
O prazo depende da sua localidade e da forma de envio escolhida. Que será estimado no checkout. O prazo conta após a confirmação de pagamento.
6. Qual o prazo para solicitar troca de um produto?
Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. É só entrar em contato com a nossa equipe e seguiremos com o atendimento.
7. E se o produto chegar com algum problema ou avaria?
Se isso acontecer, pedimos desculpas desde já. Por favor, envie um e-mail para [email protected] com fotos do produto e faremos o reenvio ou resolução o mais breve possível.
